O que fazemos

CLUB MONTESSORI disponibiliza, através da locação, materiais Montessorianos e outros tipos de materiais didáticos e brinquedos inspiradores para que crianças tenham a oportunidade de usufruir de uma educação única e atraente em casa.

Região Atendida

No momento, o CLUB MONTESSORI atende a região do Distrito Federal

A entrega/ devolução dos materiais pode ser feita de duas maneiras:

1)Grátis - Marcamos um ponto de encontro, normalmente na 316 sul, todas às segundas-feiras a tarde, para entrega/ devolução dos materiais.

* o local e a hora podem variar de acordo com a logística do dia.

2) Entrega em domicílio - Por uma taxa única, entregamos e retiramos os materiais em sua casa, de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

*regiões atendidas para entrega em domicílio: Asa Sul, Asa Norte, Lago Sul, Lago Norte, Octogonal, Sudoeste, Noroeste.

Para demais localidades, entre em contato: clubmontessoribr@gmail.com

Alugue Materiais Montessori

Para alugar os materiais, selecione quantos materiais desejar e o período de permanência que gostaria de trabalhar com eles. Você poderá ficar com os materiais por: 7 dias, 14 dias (desconto de 12% na segunda semana) ou até 21 dias (desconto de 15% na segunda e terceira semana).

Todos os materiais Montessorianos são acompanhados de um guia de apresentação e atividades.

Montessori em casa

Chegou a hora de explorar novos conhecimentos com os fantásticos materiais Montessorianos. Seja para auxiliar seu filho em um assunto que ele apresenta alguma dificuldade ou incentivar sua infinita curiosidade, em casa a criança tem mais tempo e liberdade de assimilar os conceitos e praticar atividades.

Os materiais Montessorianos são poderosíssimos em oferecer uma compreensão mais concreta e bonita de assuntos tão abstratos. Tire o máximo de proveito desse momento de atenção e cuidado com seu filho.

Libere espaço para mais conhecimento!

Ao final do período de permanência, é hora de fazer o rodízio, devolvendo os materiais para dar lugar a novas experiências e aprendizados.

Se você desejar ficar com o material por mais uma semana, entre em contato conosco até 24 horas antes do término do período de permanência para renovar a locação com 10% de desconto.

O CLUB MONTESSORI se compromete a manter sempre acessa a chama da curiosidade dos seus filhos, oferecendo atividades estimulantes e encantadoras!