LETRAS DE LIXA COM PAPEL PAUTADO


Com o tempo, alguns materiais vão perdendo um pouco seu propósito com a criança. É que a criança cresce e vai se aperfeiçoando, ganhando habilidades e entendimentos. Isso não significa que o material não sirva mais para ela. Os materiais Montessori foram feitos para acompanhar a criança por muitos anos, mas chegando perto do final do ciclo infantil (5 - 6 anos), precisamos usar algumas extensões para honrar o desenvolvimento da criança.

Isso acontece com as Letras de Lixa. Chega uma hora que traçar as letras no material ou na caixa de areia já não é um desafio significativo para a criança. Desenhar as letras livremente em um quadro também não. É hora de aperfeiçoar essa escrita para deixa-la bonita e adequada.

Meu Primeiro Papel Pautado é comprido e suas pautas tem um tamanho maior, adequado para a criança que está nessa transição entre o quadro e o papel. A criança ainda não tem destreza suficiente para escrever em cadernos de caligrafia normais que encontramos em papelarias, pois as pautas são muito pequenas.

Este material é próprio para o treino de uma única letra, possibilita um ótimo exercício de repetição, reforçando a escrita de letras e números.

SIGA A GENTE

  • ícone facebook club montessori
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Pinterest Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon

M20 TECNOLOGIA LTDA ME

23.514.970/0001-00